Nunca me havia apercebido antes da importância das extensões, das madeixas e das sobrancelhas pintadas, das mises, dos brushings, dos peelings, das unhas de gel (e respectivas máquinas de implante da mesma). Todo um novo léxico que aprendi a pronunciar. Um novo colorido nos meus sentidos.
Aprecio, já reparei, mas não me havia apercebido antes do papel relevante que desempenhavam na vida das pessoas. Já havia presenciado a loucura dos soutiens a 5 euros e de uma ou outra meia-de-liga mais ou menos grossa. Há também o universo da bolacha dietética, do iogurte magro, da conversinha de casa-de-banho, do "estou mais gorda". Deve ser por isso que eu próprio me começo a preocupar com essas coisas. Por contágio, por ser influenciavel, por milhares de razões em que não me apetece pensar agora. Há todo um universo de diferenças que, apesar de viverem ao meu lado, nunca me dirigiram tanto a palavra como agora.
Não me penso assim tão indiferente a este mundo. Até gosto dele. Agora, viver rodeado por ele durante horas e horas e horas... por muito boa-intenção e voluntarismo que tenha, fico sem nada para dizer.
todo o blogue é composto de mudança
Há 14 anos
8 comentários:
Isso da meia de liga é comigo?
Isso das unhas de gel é comigo?
:)))
Isso das sobrancelhas pintadas é com o ricardo?
kid
Não, é contigo mesmo, ó humildezinho!
Eu já tive madeixas, mas já me deixei dessas mariquices...ao natural é muito melhor!
(dizem eles!)
Estou certo que sim, sereia. Tanto mais que, com a água do mar, a tinta não deve durar muito tempo...
Madeixas, só se for da parafina..., embora no meu caso seja mais do capacete...
;)
Enviar um comentário