sexta-feira, abril 29, 2005

Surpresas Americanas...ou talvez não...

Quando me pus a caminho de casa estava longe, muito longe, de imaginar a notícia que iria ler no pasquim que dá pelo nome de Metro (distribuição gratuita no mesmo). Tirei-o naquela..."olha, isto vai entreter-me (apesar de ter dois grandes livros no saco, que na altura não me apetecia ler)!"
Comecei a folhear o pasquim, surpreendido com a qualidade técnica do mesmo, até que meus olhos se deparam com esta notícia surpreendente...ao que parece, Jeb Bush, o governador da Florida, decretou ser legal que o comum dos mortais carregue armas para auto-defesa. Até aqui tudo bem (tendo em conta a realidade pistoleira dos americanos). O que espanta é que o mesmo decreto afirma que os mesmos cidadãos podem disparar mesmo quando a dita noção de "auto-defesa" não é clara...ou seja..."olha, este gajo olhou-me de forma estranha...GRRR...vou matá-lo"... com a breca...sou só eu ou isto é completamente louco? Estes manos Bush...vai lá vai....

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello,

You created this web blog using blogger.com Sure must have been a bit of work.

Please add some content to this web blog related to affiliate programs. I do not want to be rude, but you might know about some good resources.

Keep it up!
ways to make money online