domingo, maio 14, 2006

Em Sintra...

Caramba, desta vez estiquei-me na ausência de posts... mas com a quantidade de gente que frequenta este blog, parece-me que essa ausência não foi muito notada (apesar das críticas da sempre alerta e acutilante inesinho)! Pois é. A vida tem-me sorrido, eu tenho sorrido para a vida, temos sorrido juntos. Depois há o trabalho, felizmente avolumado e a avolumar-se, e todas outras coisas que remeto a um desrespeitoso silêncio.

Estive hoje de manhã em Sintra. Foi muito bom, apesar de muito curto. Sou daqueles gajos que, em calhando, trabalha ao Domingo! É assim. É a vida!

Uma frase ficou da breve passagem:"Don´t steal! The state hates competition!"

Fiquem bem. Até daqui a alguns meses...

8 comentários:

Sereia disse...

Nãooooooo....eu venho cá todos os dias para ver as novidades!
Daqui a uns meses pode ser muito!

Anónimo disse...

Sereia, vou ver se este afastamento não é assim tããão prolongado. É uma promessa!

Nakor disse...

Acho bem ó troll... queixas-te mas tenho sempre cá dado uma saltada!

Vá pronto, abracinhos e quando é que apareces por cá (carne e osso)

Anónimo disse...

Ainda bem que vens cá beber amizade e inspiração, querido Def!
Grande abraço.

ME disse...

Sintra é espectacular! Não há melhor sítio para ir dar um passeio! E além disso eu venho cá sempre que posso ver as novidades do blog!! :) Margarida

Anónimo disse...

A praia também é óptima em Sintra. És sempre bem-vinda, Margarida!

Nakor disse...

fo@%!!! este post só com violino no tom mais agudo na voz perifástica,... mexe esses ossos amigo, e escreve qualquer coisa. Gosto das teus post culturais o coloridos! abraços e não te esqueças, a à-Gua é só pros peixes.

Anónimo disse...

This is very interesting site... Headaches neck pains high blood pressure e507 mp3 nw player sony intravenous acyclovir treatment of herpes 1 Transexual entertaiment Homeowners+insurance+rate Expired oxycontin