terça-feira, maio 22, 2007

Benfica heróico


O Benfica garantiu esta terça-feira a contratação de Batman a custo para a próxima temporada. O herói terminava contrato com a Fox no final da época e assinou por 3 anos, para jogar ao lado de Zorro, no eixo da defesa. A transferência agradou ao treinador Fernando Santos que elogiou a envergadura física de Batman, depois de já ter destacado a «polivalência de Zorro, que é africano mas tem escola». Na calha dos «encarnados» chegou a estar o incrível Hulk, o gigante verde, mas a direcção do Benfica descartou a hipótese, uma vez que pretendia um central mais maduro.
Fernando Santos considera que, com a aquisição de mais dois super-heróis, se possa chamar ao bloco defensivo benfiquista o "quarteto fantástico da superliga".

2 comentários:

Anónimo disse...

Uns rezam à Nossa Senhora do Caravaggio, outros viram-se para os super-heróis. Ao menos, começas a perceber que o Benfica só lá vai com intervenção divina. O problema é quando passares da idade de acredita do Pai Natal passarás para a adolescência e irás perguntar "Meu Deus, porque me abandonaste?!".

Muda de clube, terás menos desilusão!

DJ Nunes disse...

Mais facilmente mudaria de religião!