quinta-feira, dezembro 08, 2005

Mais coisas...

Nunca me havia apercebido antes da importância das extensões, das madeixas e das sobrancelhas pintadas, das mises, dos brushings, dos peelings, das unhas de gel (e respectivas máquinas de implante da mesma). Todo um novo léxico que aprendi a pronunciar. Um novo colorido nos meus sentidos.
Aprecio, já reparei, mas não me havia apercebido antes do papel relevante que desempenhavam na vida das pessoas. Já havia presenciado a loucura dos soutiens a 5 euros e de uma ou outra meia-de-liga mais ou menos grossa. Há também o universo da bolacha dietética, do iogurte magro, da conversinha de casa-de-banho, do "estou mais gorda". Deve ser por isso que eu próprio me começo a preocupar com essas coisas. Por contágio, por ser influenciavel, por milhares de razões em que não me apetece pensar agora. Há todo um universo de diferenças que, apesar de viverem ao meu lado, nunca me dirigiram tanto a palavra como agora.
Não me penso assim tão indiferente a este mundo. Até gosto dele. Agora, viver rodeado por ele durante horas e horas e horas... por muito boa-intenção e voluntarismo que tenha, fico sem nada para dizer.

8 comentários:

inesinho disse...

Isso da meia de liga é comigo?

CC disse...

Isso das unhas de gel é comigo?

DJ Nunes disse...

:)))

Anónimo disse...

Isso das sobrancelhas pintadas é com o ricardo?
kid

Anónimo disse...

Não, é contigo mesmo, ó humildezinho!

Sereia disse...

Eu já tive madeixas, mas já me deixei dessas mariquices...ao natural é muito melhor!
(dizem eles!)

DJ Nunes disse...

Estou certo que sim, sereia. Tanto mais que, com a água do mar, a tinta não deve durar muito tempo...

pisconight disse...

Madeixas, só se for da parafina..., embora no meu caso seja mais do capacete...
;)