terça-feira, setembro 06, 2005

Para quando com políticos portugueses?


4 comentários:

Marcos Mesquita disse...

Essa eu ainda não tinha visto! Muito engraçado. O Bush falando errado foi maravilhoso!!! Yeah! É isso mesmo amigo Délio... Força! Abração.

Salamandra Azul disse...

Olá Délio!!!! Epá o teu post está de partir o côco a rir!!! De tanto me rir quase urinei! De tão divertido pôs a minhav ida em risco, vou explicar: hoje eu ia a guiar na IC19 quando me lembrei do Bush a dizer aquelas coisas e ri-me tanto que distrai-me e quase que ia chocando com um camião tir que ia a mudar de faixa, porque não reparei que ele fez pisca, e depois ia com uma amiga minha no carro e disse-lhe a culpa é do Délio e ela também desmanchou-se a rir. Já lhe dei a morada do blog e ela também há de vir. A propósito Délio queria-te pedir um favor, podes pôr uma fotografia tua no blog? É que eu já te considero um amigo querido, e gosto de ter fotografias dos meus amigos, achas que é possível? Chau Chau!!!

Ventilan disse...

Salamandra, tens de ter cuidado que isto mata-te, minha.

Cá vai uma bela imagem do Dilius

http://i20.photobucket.com/albums/b206/Ventilan/zedasmixes.jpg (clica aqui)

O Blog da Balta,Bá! disse...

Salamandra, em breve irei colocar as fotos do aniversário aqui. Vê lá se te lembras dos disparates do Bush quando estiveres numa estação de serviço...Beijinhos