terça-feira, setembro 06, 2005

Para quando com políticos portugueses?


4 comentários:

Marcos Mesquita disse...

Essa eu ainda não tinha visto! Muito engraçado. O Bush falando errado foi maravilhoso!!! Yeah! É isso mesmo amigo Délio... Força! Abração.

Anónimo disse...

Olá Délio!!!! Epá o teu post está de partir o côco a rir!!! De tanto me rir quase urinei! De tão divertido pôs a minhav ida em risco, vou explicar: hoje eu ia a guiar na IC19 quando me lembrei do Bush a dizer aquelas coisas e ri-me tanto que distrai-me e quase que ia chocando com um camião tir que ia a mudar de faixa, porque não reparei que ele fez pisca, e depois ia com uma amiga minha no carro e disse-lhe a culpa é do Délio e ela também desmanchou-se a rir. Já lhe dei a morada do blog e ela também há de vir. A propósito Délio queria-te pedir um favor, podes pôr uma fotografia tua no blog? É que eu já te considero um amigo querido, e gosto de ter fotografias dos meus amigos, achas que é possível? Chau Chau!!!

Anónimo disse...

Salamandra, tens de ter cuidado que isto mata-te, minha.

Cá vai uma bela imagem do Dilius

http://i20.photobucket.com/albums/b206/Ventilan/zedasmixes.jpg (clica aqui)

DJ Nunes disse...

Salamandra, em breve irei colocar as fotos do aniversário aqui. Vê lá se te lembras dos disparates do Bush quando estiveres numa estação de serviço...Beijinhos