terça-feira, setembro 06, 2005

Velhadas?

Engraçado. Esta é a postagem n.130! É também a primeira com essa idade.

Queria desde já avisar os meus amigos que ter trinta é um mito urbano. Continuo a manter as minhas funções a funcionar tão bem (ou mal) quanto antes. Não me aconteceu estar triste ou deprimido. Apetece-me brincar e mandar piadas. Apetece-me viver e partilhar sonhos e realizações com aqueles que pertencem ao meu universo de afectos. Apetece-me cada vez mais amá-los e estimá-los. Masculamente, claro está! Apetece-me perceber porque raio não consigo dormir mais tempo...é que me está a apetecer!
Quanto à festa de anos: ela foi bem gira, com o pessoal a bailar desde o início, surpreendendo pela grande forma física evidenciada! Aproveito também para mandar um graaaandeeee beijo para todos os que apareceram: são os melhores e mais divertidos amigos que se pode ter! Aos que não comparaceram por razões justificadas, fica a promessa de que, para o ano, será ainda melhor! Até lá, apareçam na Barraca aos Sábados, no Noobai ou em outros sítios ainda por confirmar mas que serão anunciados brevemente (no www.ilcru.blogspot.com).
O único senão de ter a concorrência descabida do Avante! Achei muito mal, tanto mais que não havia razão para qualquer concorrência. Desde quando é que se pode comparar o Il Cru à Brigada Victor Jara? Esses sim, já são velhos!
Perguntaram-me qual era a sensação de se fazer 30. Não soube responder - em nada difere de se fazer 15, 20 ou 28. Dói muito menos que fazer 40 mas, nessa altura, já estabelecemos outras prioridades na vida, já nos habituámos ao que somos, ao que fizémos, já temos uma ideia do que vamos fazer. Os 30 são o início do fim das queixas. Não acho que este seja o início do fim. Esse já começou quando nasci. Ou será esse o princípio? Pronto, há alguma confusão no meio destas sensações tão frescas e envolventes. Como diz a música "3(0) is the magic number"!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vim aqui parar indicada por uma amiga minha:) e logo nos teus anos! Muitos parabéns! O teu blog está muito fixe!

DJ Nunes disse...

Obrigado, ananásia...Espero que em breve te tornes ananeuropa!!! Volta sempre!

Anónimo disse...

délio fiquei muito triste por não teres feito um comentário á dupla raquel&rui, que visivelmente foram os que mais fizeram para animar a malta.

estilosa

DJ Nunes disse...

A dupla de dança Rui/Raquel rebentou quase literalmente a pista de dança, sem dúvida, sem hipóteses de não ser mencionada...fica aqui o reparo, estilosa, com mil perdões!

Anónimo disse...

ananeuropa?

Anónimo disse...

Tive muita pena de não ter assistido a tanta animação... mas em esprírito estive lá!

O avante foi como nunca! E a Brigada tava cá com uma jara do catano!

Pro ano, não vou fingir que sou partisano e tb não vou cantar

"Una matina, mi sono alzato, o bella ciao, bella ciao, una matina mi sono alzato e ho travato l'invasor'..."

Um abraço, companheiro!!

DJ Nunes disse...

ana na ásia, ana na europa...uma pequenita brincadeira com as palavras... perdoa este velho e cansado blogueiro...