segunda-feira, outubro 17, 2005

Vitória!!!

Pois é, meus amigos, os tempos são de mudança e os tempos estão loucos. Este pequenito "post" serve só para recordar um fim-de-semana futebolístico gratificante, com a vitória do meu Benfica sobre o Porto, em casa deste (coisa que há 14 anos não acontecia) e da também minha Académica sobre o Sporting, em casa deste (coisa que não acontecia há 40 anos e que, por razões òbvias, nunca havia visto). Não quero estar aqui a humilhar os meus companheiros que pertencem a ambas as agremiações que perderam os eventos desportivos, apesar a enaltecer a justeza da vitória das minhas. Ah...Grande Kak, regressado das terras de Vera Cruz! Muitas coisas tens para me contar, certamente! Deves ter um belo bronzeado para me fazer inveja... Em breve estaremos juntos!
Grande abraço para ti e para todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

De vez em quando tens que ter alguma alegria, tu até andas tristinho. Mas não te habitues, porque vai ser sol de pouca dura. :)

Xs

inesinho disse...

Faço minhas as palavras do Bruno: http://avatares-de-desejo.blogspot.com/2005_10_01_avatares-de-desejo_archive.html#112963056484514865

E mais nada!

DJ Nunes disse...

Who?