sexta-feira, novembro 04, 2005

MTV is good


Ai os prémios MTV e tal, ganda loucura e tal, maior espectáculo. Pois é. Eles bem que passaram por mim à velocidade de um trovão. Só fizeram barulho. Nem deixaram marcas.
Hoje soube que, para além dos prémios, todos os artistas ganhavam presentes da MTV. Neste evento, foram dados 13.000 euros de presentinhos! Viva o Natal musical! Gostaria, se não for muita maçada, de partilhar alguns convosco (só os melhores):

Elgato EyeTV para DTT (Televisão Digital Terrestre): um acessório que transforma computadores em televisões digitais e permite aos espectadores ver, parar e recuar imagens de televisão em vivo.

Four Seasons Hotel: um fim-de-semana sem olhar a despesas no Hotel Four Seasons, em Lisboa, Sharm El Sheikh ou Bali.

Love Kylie Lingerie: uma selecção e roupa interior de luxo, divertida, desenhada por Kylie Minogue e pelo estilista William Baker

Rolls Royce: um Rolls Royce Phantom, com "chauffeur", para um dia, e um guarda-chuva da Rolls Royce, edição limitada

Star Wars: perfeito para amantes de ficção científica - um capacete de Darth Vadder e um Modificador de Voz, uma t-shirt exclusiva, um sabre-de-luz e o DVD do filme Guerra das Estrelas Episódio III - A Vingança de Sith e Battlefront II (jogo lançado a 31 de Outubro de 2005)

Entre muitos outros...

Agora digam lá se não compensa começar a traficar droga para depois chegar ao estrelato?

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pois é, Slave...mas uma inversão de valores no amor já é algo mais aceitável!!!

eh eh eh

A disse...

sinceramente os presentes não eram grande coisa, nada que não se arranjasse na feira da ladra, ou na da vandoma. temos é que ir para lá cedo, mas nada se ganha/compra sem esforço

e quanto a valores, é só mais uma palavra que muitas vezes confundem por interesses