quinta-feira, agosto 18, 2005

Silly Season (enviados pelo amigo Serpa!)

Como o tempo não ajuda a uma eficaz refrigeração cerebral, as pessoas disparatam. Mas se se julga que este fenómeno é localizado apenas no Verão, neste Verão, ou se se julga que este é realmente um fenómeno de Verão...bem, então o b.d.b. tem a obrigação de provar o contrário...

Eis algumas pérolas dos nossos políticos (entre outros) na estação Outono / Inverno:

"Quando se sai do Governo pode sair-se de duas maneiras: queimado ou bronzeado. Eu prefiro a segunda."

Paulo Portas
(há ainda uma terceira: ir para os States!)

"Podia viajar de borla para todo o lado e nunca o fiz. Até podia ir ver os metropolitanos de outros países, por exemplo, devido à minha ligação à Metro do Porto."

Valentim Loureiro
(Vai lá, pá, vai! Não faz mal se fores à borla, desde que vás...)

"Ao longo dos anos, nunca ninguém calou o dr. João Jardim. Ninguém o vai calar, mas ele também não me cala a mim."

Marques Mendes
(podiam, claro está, calar-se os dois...for good)

"Podem ser muitas coisas, mas cobardes não são."

D. Duarte, Duque de Bragança, referindo-se aos terroristas que actuaram em Londres
(Podes ser muitas coisas, mas espertos não és!)

"Já tinha sonhado candidatar-me à Câmara de Sintra, em tempos."

João Soares
(Se o sonho comanda a vida então...vai dormir, pá!)

"Estes homens são humanos."

Marco Chagas, comentando a Volta à França
(tá bem...tu podes, não és político!)

Sem comentários: