segunda-feira, agosto 01, 2005

Uma Ode ao Verão!

Permaneço acordado, esperando-te. Enquanto aqui estou deitado,
na cama,
pensando em ti,
invade-me um desejo avassalador de te agarrar, de te esmagar...
Não consigo esquecer a noite passada. Vieste até mim
inesperadamente
durante a noite suave e calma, o que aconteceu na minha cama
arde ainda numa
viva impressão na minha pele.
Vieste de lado algum e, desenvergonhadamente, sem
inibições algumas, estendeste-te no meu corpo nú...
Percebeste a minha indiferença, e aplicaste a tua
esfomeada
sequiosa
boca
em mim
sem mostrares vergonha ou humilhação, quase me levando à loucura
enquanto me sugavas.
Até finalmente adormecer.
Quando acordei, tinhas desaparecido.
Procurei-te
sem te conseguir encontrar, tendo apenas os lençóis como testemunhas
do que acontecera na noite passada
O meu corpo ainda mostra ténues marcas do teu
entusiasmo
do teu arrebatamento,
fazendo com que seja tão mais difícil esquecer-te.


Esta noite ficarei acordado à tua espera...



....mosquito dum cabrão.

Sem comentários: