segunda-feira, julho 11, 2005

Estudo curioso!

Júlio Machado Vaz, que toda a gente sabe quem é, apresentou um estudo alemão que afirma que olhar, durante 10 minutos, para os seios de uma mulher (no artigo referia "mulher bonita" embora ache que a coisa se "reduza" a peito bonito!) durante dez minutos equivale a uma "boa meia-hora de aeróbica". Comparando os homens que olham diariamente para os seios de uma mulher com aqueles que não o fazem (espécie rara, isto digo eu), aconteceu que os primeiros demonstraram melhorias incríveís no seu relatório global de saúde. Acaba o artigo por afirmar que se conclui, assim, que "os homens não são tarados, preocupam-se apenas com a sua saúde!". Quanto a mim, acho que olhar 10 minutos para os seios de uma mulher não será o melhor atestado de saúde mental...ou, pelo menos, sexual. Acho exagerado olhar-se tanto tempo para as mamas de alguém, independentemente da sua beleza. Ah! E se a senhora tiver muito mau-feitio, for 3º dan de Karaté e tiver um namorado pugilista, pergunto eu? Com que dentes falará o homem da sua saúde? Aguardo ansiosamente pela opinião das leitoras deste blog...

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tens razão, se estivermos a considerar o olhar para as mamas de uma mulher durante 10 minutos de seguida. Por mais que a mulherada goste de preliminares, é capaz de ser meio angustiante ter um homem a olhar para as suas mamas durante tanto tempo sem "partir para a acção".

Anónimo disse...

Imagine, então, deparar-se com esta situação no meio da rua...quer dizer...ah...você compreendeu!

D.

Anónimo disse...

A imagem cheira a montagem a léguas, mas tanto tanto...

Anónimo disse...

Já cá faltava o maníaco da foto-montagem! Caro/a amigo/a, todos as postagens constantes no blogdabalta são absoluta e completa verdade. Não se prestam aqui serviços fraudulentos à malta, não senhor!

Com consideração